Rafael Silva revalidou título mundial de combate

Lutador vizelense do Desportivo Jorge Antunes derrotou adversário brasileiro na final. Mais um título que deixou grande satisfação no atelta e no presidente do DJA, José Antunes.



O apuramenteo do título mundial aconteceu na passada terça-feira, no Recife – Brasil, com Rafael Silva (dá aulas de combate no ginásio vizelense Fitnes Club e pertence á equipa do Desportivo Jorge Antunes há vários anos), a levar a melhor e a revalidar o título de campeão mundial da WUFC.

Portugal destacou-se brilhantemente naquele que foi o último combate da noite do “NWC – Night of World Champions” através do lutador vizelense que integra a associção do Loio Team de Viseu.

Rafael Silva (Campeão mundial da WUFC), sagrou-se campeão mundial de pesos meio-pesados da WKL, vencendo o brasileiro pernambucano Ivo Rodrigo (MT Brasil) por submissão (guilhotina) no início do segundo round num combate previsto para 5 rounds de 5 minutos.

Mais um vitória importantíssima na carreira deste atleta. José Antunes disse ao ddV que Rafel Silva é uma das maiores referências do clube a que preside e que este títudo deixou todos orgulhosos: «O Rafael é um campeão por natureza, um grande amigo e um grande desportista que gostamos de ter connosco há vários anos» disse José Antunes ao Digital de Vizela.

Partilhar