Internet gratuita nos postos CEPSA

A CEPSA disponibiliza nos postos de abastecimento o acesso à internet de alta velocidade, de forma totalmente gratuita e sem fios. Serviço Wifree permite estar online sempre que for abastecer o seu automóvel



A CEPSA disponibiliza nos postos de abastecimento o acesso à internet de alta velocidade, de forma totalmente gratuita e sem fios.

Para usufruir deste serviço basta possuir um computador ou outro equipamento móvel que permita estabelecer uma ligação à Internet e conectar-se à rede Wifree CEPSA.

Esta novidade, surge alinhada com o posicionamento da Marca “Inovando para si”, traduzindo o compromisso da Companhia em fornecer mais e melhores serviços aos seus clientes, mediante inovações orientadas para lhes facilitar o quotidiano.

“O sector energético é, por definição, o sector mais inovador, depois das telecomunicações. Com esta novidade, juntamos o melhor dos dois sectores e o resultado é um serviço diferenciador de qualidade”, explica Cláudia Soares-Mendes, Directora de Comunicação de Marketing da CEPSA Portuguesa.

Com o serviço Wifree, os postos de abastecimento CEPSA são agora, mais do que nunca, o local ideal para uma pausa nas suas viagens. Onde quer que esteja, um par de cliques é tudo o que o separa do resto do mundo, podendo aceder ao seu correio electrónico, ou mesmo delinear o trajecto a seguir, consultar a previsão meteorológica ou o estado do trânsito, entre outras utilidades.

Para mais informações sobre o serviço e localização dos postos de abastecimento com Wi-Fi, consulte: www.cepsa.pt.



Sobre a CEPSA

A CEPSA está presente em Portugal há 48 anos. A sua presença neste mercado foi reforçada a partir de 1991, por via da integração na CEPSA da refinaria (La Rábida), em Huelva, que permitiu uma maior proximidade geográfica das instalações de produção e das infra-estruturas logísticas a este mercado. Actualmente, a CEPSA comercializa em Portugal combustíveis, carburantes, lubrificantes, gás de petróleo liquefeito (butano e propano), betumes, tendo dado início também à distribuição de combustíveis para marinha e aviação. Dispõe de infra-estruturas de abastecimento e armazenamento que incluem a instalação de Matosinhos, localizada perto do Porto.

Partilhar