Vizelgolfe encerrou época 2011

A Vizelgolfe terminou a sua época 2011 no passado sábado com a realização do Torneio e Jantar de Natal. Vereadora municipal Dora Gaspar felicitou todos os minigolfistas acrescentando que é um orgulho para o Concelho de Vizela dispor duma associação como a Vizelgolfe.






Estiveram presentes várias dezenas de atletas divididos em dois escalões; Iniciados e Consagrados.

A prova teve o seu início às 10 horas, terminando ao final da tarde.

A categoria Juvenil Masculino foi a mais disputada, tendo chegado ao final com 3 atletas empatados no 1º lugar. Após desempate JOÃO NETO foi o vencedor, seguido de Tiago Bastos e Lucas Costa. Paulo Cruz classificou-se na 4ª posição, Ângelo Gomes, Bruno Bento e Sérgio Peixoto classificaram-se nos lugares imediatos.

Na categoria Iniciado “A” Feminino, venceu HELENA RIBEIRO. Seguiram-se Diana Cunha, Ana Lopes, Ana Duarte, Tánia Monteiro, Ana Catarina Ferreira e Beatriz Castro.
No escalão Masculino a vitória foi para ANTÓNIO MARIA. Na segunda posição classificou-se Carlos Magalhães seguido de João Pedro Silva, Miguel Oliveira, Tiago André, Igor Leite e Rui Dias.

Na categoria Iniciados “B”, destinada a atletas com mais de 18 anos, o vencedor foi RUI GONÇALVES. No segundo lugar classificou-se João Ribeiro a apenas 1 tacada do vencedor. Armando Lopes ocupou o último lugar do pódio. A 4ª posição foi ocupada por Manuel Silva, seguido de Manuel Sousa, Justino Peixoto, Albano Pereira, Avelino Lopes, Rui Cunha, Armindo Gonçalves, Jaime Andrade, Francisco Barreira, Domingos Silva e Susana Novais.

Nas categorias de Senhoras e Homens, a disputa não se circunscreveu unicamente a esta, já que a mesma integra um conjunto de quatro, que servirão de selecção para as equipas que a Vizelgolfe vai apresentar no Campeonato Nacional de Clubes, para lutarem pela participação na Europa Cup 20102.

Na categoria Senhoras venceu FILOMENA MENDES. Seguiu-se Amara Micaela, Elisa pontes, Sílvia Oliveira e Joana Martins.

Na categoria Homens venceu DANIEL TROPA. Na segunda posição classificou-se José Luís, e no 3º lugar Abílio Meneses após desempate com Joaquim Cunha. Na 5ª posição classificou-se João Ferreira seguido de Domingos Ribeiro, João Oliveira, Ricardo Manuel, Armindo Machado, Alfredo Bravo, Miguel Bento, José Mateus, Amadeu Bastos, Hélder Mendes, Sérgio Teixeira, Joel Prazeres e Francisco Pontes.

Ao início da noite, os atletas, sócios e familiares, reuniram-se num Jantar de Natal, onde não faltou a boa disposição e a tradicional troca de prendas.
A Câmara Municipal de Vizela esteve representada pela Vereadora Dora Gaspar, que no seu discurso deixou palavras de satisfação pelo crescimento que ano após ano a Vizelgolfe vai registando.
Dora Gaspar acrescentou que é um orgulho para o Concelho dispor duma associação como a Vizelagolfe, salientando que a CMV criou as condições europeias neessárias à prática do minigolfe e petergolfe.
A época encerrou com a distribuição de prémios relativa ao Torneio dos Magustos, Torneio de Natal e Campeonato de Vizela, seguida de uma homenagem prestada pela Direcção aos atletas João Oliveira, Sérgio Teixeira, Ricardo Freitas, Domingos Ribeiro, Manuel Pinto, Joaquim Cunha, Filomena Mendes, Amara Micaela, Sílvia Oliveira, Joana Martins - campeões nacionais em 2011.
















Partilhar