Equipa de Rui Guimarães na liderança

O Al Hamriya, treinado pelo vizelense Rui Guimarães, subiu à liderança do campeonato nacional de futsal dos Emirados Árabes Unidos.
O conjunto do Al Hamriya goleou o Al Shabab (10-5), em partida a contar para a 8ª Jornada, que permite a ascensão ao primeiro lugar da tabela classificativa.


Apesar da goleada, o técnico luso admite que foi talvez uma das piores primeiras partes que a sua equipa realizou na presente época. "Realizámos, talvez, a pior primeira parte desde que estou no comando tecnico do Al Hamriya, pois estivemos muito desorganizados em termos defensivos, sendo que uma vez mais ficou bem claro, que sem qualidade de treino somos uma equipa vulgar. Apesar da nossa grande desorganização, neste periodo, ao intervalo venciamos por 5-3".

Depois na segunda parte e já com o "puxão de orelhas" dado por Rui Guimarães, o Al Hamriya aumentou a vantagem e chegou à goleada. Em suma, uma vitória por números claros e que segundo o técnico português "podia perfeitamente ter sido bem mais dilatada",

Na próxima terca-feira há novo jogo frente ao Al Sharjah, uma das melhores equipas em termos individuais do campeonato.

Classificação:

1º - Al Hamriya 17 pontos
2º - Al Khaleej 16 pontos
3º - Al Wasl 12 pontos
4º - GDR FA 8 pontos


Partilhar