"Funcionários das Termas de Vizela recebem salários"

Comunicado da Câmara Municipal de Vizela



No seguimento do comunicado do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Restaurantes e Similares do Norte, a Câmara Municipal de Vizela vem, por este meio, lamentar a atitude que este organismo tomou perante a questão das Termas, uma vez que no decorrer do dia de amanhã, quarta-feira, serão pagos todos os salários em atraso dos trabalhadores das Termas de Vizela. Assim sendo, e contrariamente ao que o sindicato afirmou no seu comunicado, os funcionários das Termas de Vizela irão receber amanhã e não daqui a dois ou três meses.

Desta forma, a Autarquia vai antecipar o pagamento do mês de janeiro aos trabalhadores, porquanto o mesmo deveria ser pago até ao dia 5 de fevereiro. Para além disso, por boa-fé e sem o “show-off” do sindicato, e porque a Autarquia se preocupa com o verdadeiro bem-estar dos trabalhadores das termas, também será pago o salário de dezembro, bem como o respetivo subsídio de Natal.

Uma vez mais, este Sindicato emite um comunicado sem questionar a Autarquia sobre o andamento do processo e a resolução do mesmo, o que nos leva a pensar que não tem tratado esta matéria com boa-fé, criando dificuldades na resolução de uma questão muito importante para Vizela.

----------------------------------
Câmara Municipal de Vizela
24 de janeiro de 2012


Partilhar