Paulo Marranico condenado a 16 meses de prisão

Depois de ter sido apanhado 13 vezes a conduzir sem carta de condução, o Tribunal de Guimarães condenou Paulo Marranico a 16 meses de prisão efectiva.



João Paulo (Marranico, antigo futebolista do S. Paio e do Vilarinho entre outros clubes), de 41 anos de idade, foi condenado por conduzir sem habilitação legal, resultante de mais uma detenção, a 12ª, ocorrida há cerca de 15 dias.

Em tribunal alegou não ter dinheiro para tirar a carta, mas o Tribunal considerou pelo contrário que foi a falta de desleixo e o desrespeito pelas que o levaram a protelar algo de obrigatório para conduzir: a obtenção da carta.

Paulo Marranico serviu até há pouco tempo atrás à mesa no restaurante Ponte Nova em Tagilde, tendo depois se estabelecido no café da Torre na mesma freguesia de Vizela.
Pagou “mais de três mil euros em multas” na sequência das 13 detenções. Para além disso, já cumpriu alguns dias de prisão há pouco tempo pelo crime de condução sem habilitação legal e desta vez a mão do tribunal judicial de Guimarães foi mais pesada condenando-o a 16 meses de cadeia efectiva.


Partilhar