Paulo Marranico é notícia no JN. Foi apanhado 13 vezes a conduzir sem carta de condução

Paulo Marranico, antigo jogador do S. Paio, Vilarinho, etc. é hoje notícia na edição Norte do JN por ter sido apanhado 13 vezes a conduzir sem carta de condução.
Actualmente a gerir com a esposa o café da Torre em Tagilde, este vizelense revelou ao JN não ter dinheiro para tirar a carta de condução. O Tribunal já cehgou a condená-lo a prisão.



"Só este mês, o vizelense já foi detido três vezes a conduzir sem carta de condução. Só pela GNR de Vizela foi detido 13 vezes. No tribunal de Guimarães já é cliente da casa.
João Costa diz não ter dinheiro para pagar a carta
Por teimosia ou falta de dinheiro para ter a carta de condução, a história de João Paulo, residente na Santo Adrião, concelho de Vizela, é feita de constantes detenções e idas a tribunal. Hoje tem nova audiência marcada no tribunal judicial vimaranense pelo mesmo motivo" - escreve o JN em grande destaque na sua edição de hoje numa peça assinada (e foto) por Delfim Machado.

Paulo Marranico é excelente pessoa e bom chefe de família e não tem antecedentes criminais, mas a teimosia em conduzir sem carta já não é nova e por várias vezes foi avisado pelo Tribunal de que seria penalizado caso reincidisse.
Os avisos têm sido em vão.




Partilhar