Sete Títulos regionais para a Vizelgolfe

Com a realização do Campeonato Regional, arrancou a época 2012 a qual teve como palco o Campo de Minigolfe Fonseca e Castro. Mais de uma centena de atletas em representação da Vizelgolfe, Clube de Minigolfe do Porto, Minigolfe Clube de Lamego e Minigolfe Clube da Costa Nova, resistiram às baixas temperaturas que se fizeram sentir durante todo o fim-de-semana.



A prova teve o seu início às 08h00 de sábado, tendo terminado por volta das 14h00 de domingo.

A Vizelgolfe foi a grande vencedora ao conquistar 5 individuais e dois colectivos.

Na categoria Infantil Masculino, ANTÓNIO MARIA conquistou com relativa facilidade o título. Miguel Oliveira ocupou o último lugar do pódio, enquanto João Pedro Silva conquistava a quarta posição.

Na categoria Juvenil Masculino, Bruno Bento classificou-se na segunda posição seguido de Tiago Bastos. Seguiram-se Carlos Magalhães no 6º lugar, João Neto em 10º e Lucas Costa em 13º.

SILVIA OLIVEIRA sagrou-se Campeã Regional na categoria Júnior Feminino. Amara Micaela e Joana Martins ocuparam o 2º e 3º lugar do pódio. Seguiram-se Ana Lopes no 5º lugar, Ana Duarte em 6º, Tânia Monteiro em 7º e Ana Catarina Ferreira em 9º.

Em Juniores Masculinos, João Oliveira e Paulo Cruz, conquistaram o 2º e 3º lugar respectivamente, tendo Sérgio Teixeira conquistado a 7ª posição.

ABÍLIO MENESES na categoria Homens consegui uma vitória difícil, tendo deixado o 2º classificado a apenas 2 tacadas. Nuno Cunha subiu ao último lugar do pódio. Daniel Tropa foi o 5º classificado, seguido de José Luís na 6ª posição. Amadeu Bastos classificou-se na 10ª posição, Ricardo Manuel na 11ª, Miguel Bento na 17ª e Joel Prazeres na 21ª.

Na categoria Senhoras, Filomena Mendes classificou-se na segunda posição a apenas 1 tacada da vencedora, enquanto Elisa Pontes conquistou a 7ª posição.

JOÃO FERREIRA, venceu a categoria Sénior Masculino.

Armindo Machado foi o 10º, Francisco Pontes o 12º, Armando Lopes o 14º, Alfredo Bravo o 15º e Domingos Silva o 16º.

Na categoria Veterano Masculino o vencedor foi DOMINGOS RIBEIRO. Manuel Pinto subiu ao 3º lugar do pódio. João Ribeiro classificou-se em 8º, Albano Pereira em 9º e Francisco Freitas em 10º.

Colectivamente a Vizelgolfe venceu na categoria Homens e na categoria Juvenil Masculino.

A 3 e 4 de Março, na Costa Nova, tem início o Campeonato Nacional Individual que vai terminar em Outubro na vila alentejana de Portel.
A vizelgolfe parte para esta prova muito confiante e com a expectativa de superar o número de títulos alcançados na época passada.




Partilhar