Empresa de apoio ao comércio expande-se

A empresa 4Me Comunicação e Marketing, de apoio ao comércio tradicional, abre no dia 5 de Março uma delegação em Braga, depois de em Setembro de 2011 ter iniciado a sua actividade no Grande Porto, onde já tem duas centenas de comerciantes associados e mais de nove mil consumidores registados.


Sucesso do projecto 4Me Comunicação e Marketing Unipessoal no Grande Porto, onde já tem duas centenas de comerciantes associados e mais de nove mil consumidores registados, leva empresa a crescer no Minho
A 4Me comunicação e marketing unipessoal Lda. dispõe de know-how, meios económicos, organizativos e humanos para o desenvolvimento de projectos de cooperação empresarial, tendo criado o 4MeCard, um cartão de desconto direccionado para o comércio tradicional/de rua.

Diariamente técnicos especializados estabelecem parcerias com os comerciantes, disponibilizando uma plataforma que permitirá aos lojistas atrair clientes e que “significará para os consumidores um incentivo para regressarem ao comércio tradicional”.

A empresa angariou, segundo a gestora Dra. Eva Mendes, quase duas centenas de clientes e nove mil consumidores finais, “o que tem contribuído para a dinamização do comércio, fundamental nesta época de crise que atravessamos”.

Em Braga, cidade que tem vindo a assistir ao encerramento de inúmeras lojas, a empresa já contratou uma dezena de técnicos especializados, com a missão de estreitarem a relação entre os comerciantes e os consumidores, tendo já mais de dois mil cartões 4MeCard nas mãos dos consumidores bracarenses.

Com o projecto 4MeCard, a 4Me permite ao comércio de rua ter mais visibilidade junto do potencial cliente, torná-lo mais forte e sobretudo pró-activo, servindo-se de uma plataforma online (www.4mecard.com) para a aproximação entre comerciantes e consumidores.

Ao ser parceiro 4MeCard, o lojista oferece uma percentagem de desconto (por ele escolhida) a todos os portadores do cartão, de modo a criar vantagem a quem o possui. Neste projecto não é só o lojista que ganha. O portador do cartão também: o desconto é imediato e assim desembolsa menos dinheiro no acto da compra nas mais diversas áreas de actividade.

Partilhar