Câmara Municipal quer Vizela mais atraente

Autarquia de Vizela resolveu promover o concurso “Vamos Requalificar Vizela”, convidando as empresas de tintas a apresentar propostas para a celebração de um protocolo com o Município de Vizela, com vista ao estabelecimento de condições preferenciais para os seus munícipes, na compra de tintas, para a reabilitação dos edifícios e habitações do Concelho.



A Câmara Municipal de Vizela está a desenvolver um trabalho de reabilitação da Cidade, tendo várias obras em curso, de que são exemplo o términus do edifício-sede do Município e a continuação da Marginal Ribeirinha.

É certo que o exterior das fachadas dos edifícios é, desde logo, o primeiro cartão-de-visita de qualquer cidade e Vizela não é exceção.

Por isso, e sabendo das dificuldades que se vivem atualmente, a Autarquia de Vizela resolveu promover o concurso “Vamos Requalificar Vizela”, convidando as empresas de tintas a apresentar propostas para a celebração de um protocolo com o Município de Vizela, com vista ao estabelecimento de condições preferenciais para os seus munícipes, na compra de tintas, para a reabilitação dos edifícios e habitações do Concelho.

As empresas interessadas na celebração do protocolo com o Município de Vizela podem apresentar as propostas até ao próximo dia 23 de abril.

O objetivo é que todos os vizelenses possam pintar ou repintar, a custos mais baixos, as suas casas em todo o Concelho. Com este concurso, a Câmara Municipal pretende, assim, ter uma Cidade e um Concelho mais aprazíveis, no que concerne aos edifícios e habitações existentes.

De realçar que, paralelamente a esta iniciativa, a Edilidade vai disponibilizar, permanentemente, um arquiteto para o aconselhamento dos munícipes no que concerne à escolha das tintas ou outro tipo de recuperação dos imóveis.



Partilhar