Guimarães em contagem decrescente para o concerto “Expensive Soul - Symphonic Experience”






Evento: Concerto“Expensive Soul - Symphonic Experience”

Local: Pavilhão Multiusos de Guimarães

Data: Amanhã, sábado, 28 de Abril

Hora: 22h00



Guimarães está já em contagem decrescente para o espectáculo“Expensive Soul – Symphonic Experience”. Promovido pelaCapital Europeia da Cultura, o concerto está agendado para amanhã, sábado, 28de Abril, às 22h00, e reúne em palco a Fundação Orquestra Estúdio, os ExpensiveSoul e um coro de 100 cidadãos. Orquestrados pela batuta do maestro RuiMassena, a actuação assume-se como uma das mais especiais da programação deGuimarães 2012. Todos aqueles que já asseguraram presença no Multiusos deGuimarães terão a possibilidade de testemunhar o resultado da combinação deinstrumentos clássicos, dos arranjos de Rui Massena e das vozes de Demo e NewMax. Ao nível de reportório, “Game Over”, “13 Mulheres”e “O amor é mágico” são apenas algumas das músicas que prometemsurpreender o público presente nas bancadas.

“Expensive Soul – Symphonic Experience” éo culminar de um processo que envolveu a realização de um casting, duas semanas de ensaios e umagrande dose de boa disposição. O espectáculo, que está já esgotado, assume-secomo uma forma de aproximação da orquestra às pessoas e também à música pop.


Neste sentido, reiteramoso convite ao vosso órgão de comunicação social para acompanhar o espectáculo“Expensive Soul - Symphonic Experience”, que decorre este sábado,dia 28 de Abril, às 22h00, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Partilhar