Carlos Faria: «Agradeço a todos que acompanharam a Vitória do CCD, Campeão da Divisão de Honra da AF Braga»

Em comunicado, o Presidente do Santa Eulália (à esquerda na foto, ladeado por António Costa, um dos fundadores do CCD), vencedor todos os títulos da Associação de Futebol de Braga incluive duas Taças e três subidas de divisão, agradece publicamente a todos quantos tornaram possível o grande feito do Clube eulalense.



"Caros Sócios e Adeptos
Saúdo os nossos jogadores e treinadores pela dedicação e empenho demonstrado durante todo o percurso em que estiveram ao serviço do clube, que culminou com a conquista do titulo de CAMPEÕES da Divisão de Honra da A.F. de Braga no passado dia 29 de Abril de 2012, dedicação e empenho que foi premiado com a VITÓRIA. Por tudo isso, um BEM HAJAM e PARABÉNS.
Aos adeptos, sócios e a todos os que emolduraram as bancadas do nosso estádio, em especial àqueles que acompanharam sempre o clube durante toda a temporada desportiva, agradeço, parabenizo e congratulo.
Agradeço ainda, a toda a comunicação social, nomeadamente, ao nosso Diretor Multimédia Simão Pedro pela informação permanente e atualizada respeitante ao nosso clube, ao blog Plano Claro pela mão do jovem José João Ferreira, à Rádio Vizela, ao RV Jornal, ao Notícias de Vizela, Correio de Santa Eulália, ao Digital de Vizela pela voz do sempre amigo Manuel Marques e ainda aos jornais Correio do Minho e Diário do Minho, pelas imagens e palavras simpáticas que nos dedicaram, bem como, pela divulgação da nossa vitória e do nosso clube.
Finalmente agradeço o apoio e dedicação, de todos os elementos da Direção e funcionários do clube, pelo contributo e bom desempenho, que culminou com a grande vitória desejada e alcançada.
A todos, os meus mais sinceros PARABÉNS e OBRIGADO.

O Presidente do C.C.D. de Santa Eulália,
Prof. Carlos Faria"

Partilhar