António Dias vai hoje a sepultar em Tagilde

Tinha 80 anos de idade e faleceu no hospital da Trofa. António Dias, um vizelense de coração, vai esta tarde a sepultar em Tagilde.
As associações que serviu têm a bandeira a meia haste. António Dias foi presidente da Junta de Tagilde e presidente do FC Vizela em 1970.



António Dias era um conhecido empresário no ramo da construção civil tendo sido o pioneiro em Vizela na construção de apartamentos (foi a sua empresa que construiu os apartamentos da rua José Ribeiro Ferreira onde estão os estúdios da Rádio Vizela. .
Foi presidente da Junta de Freguesia de Tagilde. Foi presidente do Futebol Clube de Vizela em 1970. Fez parte dos órgãos sociais dos bombeiros de Vizela.
Ontem, depois duma indisposição, foi levado pelos bombeiros de Vizela ao Hospital de Trofa onde faleceu.
Era uma figura muito conhecida.

António Dias era casada com Maria da Conceição Pereira Dias e pai de: Joaquim, Manuel Agostinho, Maria Fernanda Pedrosa Oliveira Dias e Maria Sandra Pereira Dias Pais Varela.
O funeral terá lugar 5ª-feira, dia 24, às 18 horas na igreja de Tagilde onde se encontra depositado e onde será celebrada missa de corpo presente indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia.

FERNANDES & MONTEIRO LDA - AGÊNCIA FUNERÁRIA
Rua 11 de Julho, 144, Vizela
Tel 253 489 770 – 96 402 99 33 - Fax 253 489 770


Partilhar