Quim Berto: «Demos uma lição de vida: só com competência se vence na vida»

Na sua página no facebook, o treinador do Vizela agradeceu o apoio prestado por todos ao Futebol Clube de Vizela que alcançou a manutenção no último minuto do campeonato em Chaves.
(Na foto um grupo de apoiantes vizelenses em Chaves - clube flaviense comemora hoje 25 anos da sua passagem pelas competições europeias, dois dias depois de ter perdido o segundo lugar da II Divisão frente ao Vizela na primeira e única derrota da época em casa -, entre eles o presidente do clube, Eduardo Guimarães e o vice-José Borges)



A mensagem de Quim Berto é a seguinte:
«A toda a minha equipa técnica,e aos meus jogadores,e a todos os vizelenses,o meu muito obrigado por todo o apoio que nos deram. Demos uma liçao de vida a quem duvidou no nosso trabalho: só com muita competencia é que se vence na vida».

O FUTURO?
Apesar do campeonato ter terminado no domingo, Quim Berto ainda não sabe qual o clube que vai treinar na próxima época bem assim como os treinadores adjuntos Rui Borges e José Alberto. Estes treinadores foram colocados no Vizela através de um acordo entre o Braga e o Vizela, não tendo ainda o clube arsenalista tomado qualquer posição o mesmo acontecendo com o Vizela que só a partir da próxima semana começará a delinear a nova época.
O único que tem contrato com o SC Braga é Firmino, treinador de guarda-redes.

Partilhar