Como o povo começa a ficar cheio de inaugurações de obras inacabadas, apenas estavam presentes os Boys do PS e os funcionários da Camara Municipal.
Será no final de um dia de trabalhos os funcionários da Camara municipal foram voluntariamente a esse grandioso evento?
Será que lhes foi pedido de forma persuasiva, para marcarem presença? Pois o Executivo PS tinha de mostrar ao " líder do grupo "espanhol" que o povo, esta ao seu lado e muita gente faz encher os olhinhos.
E a inauguração do Bar não foi uma mãozinha do Executivo, para promover o mesmo?
Será que o proprietário que aparentemente é bastante rico necessita de mãozinhas para fazer publicidade gratuita? Não tem dinheiro para auto promover o seu investimento, ou estará no contrato que a Camara Municipal é que tem de o Marketing?
Ainda este mês segundo promessa do nosso Presidente teremos mais uma inauguração, As Termas de Vizela.
Mais uma inauguração de uma obra inacabada.
Mas onde ficaram alojados os possíveis utentes das Termas? Uma vez que o Hotel só há em 2013. Conveniente não é ano de eleições?
Mas isto são pormenores que dentro de um ano os eleitores saberão tirar as suas conclusões, embora eles se tenham perpetuado no poder por 14 anos gerindo mal os destinos de Vizela e querem agora hipotecar o futuro com um empréstimo que vai trazer mais contas aos Vizelenses. Lembrem-se os Vizelenses e os Portugueses em geral começam a ficar cheios de pagar as contas de quem geriu mal o dinheiro público.
E o Dia Mundial da Criança fica na gaveta para o dia 8 de Junho, não seria mais útil o executivo em vez de fazer estas manobras manhosas de Marketing que apena serviram para ajudar um rico e encher olhinhos a outro, ir visitar as Escolas do Concelho, estar junto dos futuros Vizelenses, festejar o dia que era deles.
A Camara Municipal não dá o Pequeno-almoço às crianças e até adia o dia mundial da criança para patrocinar parcerias (Público-privadas) só demonstra o amor que este executivo tem pelo neoliberalismo e a sua incapacidade política estrutural para governar, porque se o Bar fosse construído pela Camara Municipal qualquer cidadão poderia candidatar-se à gestão do mesmo, assim continua a ser tudo para os mesmos.
As Crianças têm a noção de que o dia foi na passada sexta-feira, no dia 8 Junho elas vão perguntar porque estão a ter outro Dia Mundial da Criança.
O que o Executivo Vizelense fez foi trocar as Crianças que são o melhor do mundo, para fazer Marketing para servir interesses económicos.
Pela, Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Vizela
Marco Almeida