Coração Azul angariou mais de 500 kg de ração

A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais quer antes de mais agradecer a todos os voluntários e a todas as pessoas que amavelmente contribuíram para a causa da Coração Azul nesta primeira campanha de recolha de alimentos.



Às centenas de clientes do Jumbo de Guimarães, a Coração Azul envia um profundo e sentido obrigado por tamanha generosidade. Palavras como "esta ração é para o vosso menino Charlie", "estão a fazer um notável trabalho", entre outras, comoveram os vários elementos que ficaram surpreendidos com o real conhecimento das pessoas sobre o nosso trabalho no concelho de Guimarães. Ficamos de coração cheio de emoção e todo o apoio demonstrado motivamos ainda mais para desenvolver um trabalho mais intensivo na região.

As palavras de agradecimento não podiam ficar por aqui simplesmente, porque há ainda uma enorme palavra de agradecimento para a administração do Jumbo e para os seus colaboradores, MUITO OBRIGADO por todo o apoio. O Jumbo de Guimarães foi o primeiro Hipermercado a abrir as portas à Coração Azul, e mais, além de abrir as portas, interessou-se, quis saber o que fazemos e como fazemos e ainda enviou-nos um convite explicito para desenvolver atividades em conjunto. A Coração Azul está de facto rendida à amabilidade com que foi recebida e apoiada neste fim de semana em Guimarães.

Recordamos que a Coração Azul é a primeira e única, até ao momento, associação juvenil de apoio a animais no distrito de Braga, desconhecendo se existirá outra a nível nacional.


Quanto aos resultados da campanha de recolha de alimentos e outros bens no Hipermercado Jumbo do Centro Comercial "Espaço Guimarães", em Guimarães, os números falam por si:


322 kg de ração para cães

105 de ração para gatos

59 kg de areia para gatos

82 latas de comida para cães

43 latas de comida para gatos

5 comedouros

1 desparazitante

entre outros pequenos artigos de limpeza!

Se o balanço é positivo? O balanço é extremamente positivo e apoiará durante os próximos meses dezenas de animais! A Coração Azul ao nível de alimentos fica assim com o "armazém" cheio, centrando-se a partir de agora na captação de apoios financeiros para cobrir os custos médicos dos animais que apoiamos. Relembramos que estamos com quase 9 meses de atividade e já ajudamos cerca de 70 animais abandonados!

A fechar, destaque ainda para o Charlie, a Mimi e o Bob que continuam à espera de um novo dono!




Mais um vez, obrigado pelo apoio!

Obrigado Jumbo!



Marta Pereira

Patrícia Rodrigues

Rafael Moreira

Maria Rodrigues

João Ferreira

Sara Silva

Adriana Almeida

Partilhar