A homenagem duma Mãe ao filho que partiu


Maria do Resgate Salta homenageou o seu filho ontem falecido num acidente de viação, com a publicação no seu Facebook duma foto do Nuno ao lado da irmã Rita quando os dois eram crianças.


Esta foi uma forma da vereadora municipal e médica do Centro de saúde de Vizela e da UCCI de Vizela reconhecer o carinho que centenas de pessoas lhe têm manisfestado naquela que é a maior dor vivida por si e ao mesmo tempo homenagear o Nuno com uma foto onde os seus dois filhos surgem lado a lado.
Maria do Resgate tem sido muito confortada pessoalmente por diversas pessoas da comunidade vizelense e não só que lhe pretendem mostar que não está sozinha neste momento de dor, uma mulher que viveu sempre preocupada em ajudar os outros em servir o próximo e a comunidade.

Vizela parece coberta por um manto de luto e silêncio. E nem mesmo a passagem da seleção portuguesa aos quatros de final do campeonato da Europa deu azo a qualquer sinal exterior de alegria, bem diferente do que seria caso a tragédia não tivesse ontem batido à porta de tão querida família vizelense.
Estamos todos solidários!



REPORTAGEM NO JN EM PAPEL





O VÍDEO DA RÁDIO SANTIGADO





Partilhar