Mais um jovem vizelense que perdeu a vida

Nuno tinha 24 anos, residia na Praça da República, e terá morrido devido a uma queda nas traseiras de um estabelecimento comercial das Teixugueiras. Era jogador de futebol do CCR de Infias.



Nuno tinha 24 anos, residia na Praça da República, e terá morrido devido a uma queda nas traseiras de um estabelecimento comercial das Teixugueiras. Tudo indica que iria assaltar uma sapataria no local, o que só a insvetigação da Policia Judiciária irá determinar.
O seu corpo foi encontrado perto das seis da madrugada.
É um membro duma respeitável família de Vizela e o próprio não tinha antecendentes criminais sendo sempre visto como um rapaz muito sério. A inexperiência que resulta da sua queda quando subia por uma caleira evidenciam precisamente que este era um acto isolado.
Nuno Miguel Rosado Gomes, era solteiro e fazia de segurança em algumas empresas.
Tinha muita habilidade para jogar futebol, tendo feito parte de várias equipas em torneios onde se mostrou sempre muito disciplinado. Jogou nas camadas jovesn do CCD de Santa Eulália e foi campeão do Futebol Popular de Guimarães (II Divisão) pelo CCR de Infias.
Um dia depois do monumental funeral do jovem Nuno Salta que faleceu no sábado num acidente de viação, Vizela volta a ser surpreendida pela morte doutro jovem, neste caso de Nuno Gomes.
Na sua página no Facebook os seus amigos mostram imenso carinho em diversas mensagens e prometem nunca esquecê-lo.

Partilhar