Arranca sábado a XIIª Feira de Artesanato de Vizela

Arranca sábado mais uma edição da Feira de Artesanato de Vizela, a décima segunda promovida pela Câmara Municipal, que se prolonga até ao próximo dia 14 de agosto, na Avenida Abade de Tagilde.



Pelo segundo ano, esta iniciativa vai decorrer aquando da realização das Festas da Cidade, pois o sucesso alcançado no ano anterior justifica a alteração da data, bem como do local de realização.

A Feira de Artesanato de Vizela é uma das principais atividades organizadas pelo sector de Turismo da Câmara Municipal de Vizela, tendo alcançado, ao longo dos anos, um dinamismo e um impacto extremamente positivo junto da população local e dos inúmeros visitantes das mais variadas regiões do País. É, de facto, um evento que contribui fortemente para a atividade turística do nosso Concelho.

Para além do principal objetivo ser a intenção evidente em divulgar o artesanato local e nacional, pretende-se promover, simultaneamente, o trabalho desenvolvido pela AIREV, sendo que o valor arrecadado nas inscrições será entregue a esta associação, como forma de subsídio de colaboração, para apoio às suas atividades.

A Feira é constituída por 38 stands, com vários tipos de artesanato (ver ficheiro anexo). A abertura oficial realiza-se no próximo sábado, dia 4 de agosto, pelas 18.00h.



XIIª Feira de Artesanato de Vizela

4 a 14 de agosto

Avenida Abade de Tagilde

HORÁRIO:

Abertura oficial - 4 de agosto, 18.00h

Fins de semana - das 18h00 à 01h00

Dias da semana - das 20h00 à 01h00

Partilhar