Carlos Faria reeleito Presidente do CCD Santa Eulália

Tomada de posse marcada para a próxima sexta-feira dia 20 de Julho. Carlos Faria foi reeleito presidente do Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália mantendo-se mais de uma década à frente dos destinos do segundo maior clube do Concelho de Vizela.


A nova direcção, que toma posse sexta-feira, inclui seis novos elementos como forma de Carlos Faria refrescar um elenco que na sua maior base se mantém.
Tendo como objectivo imediato o arrelvamento do campo de futebol (que deve iniciar-se na próxima semana estando já o pelado sem balizas à espera de intervenção) e uma boa prestação da equipa principal no campeonato de estreia na III Divisão Nacional, Carlos Faria, é já hoje, seguramente, um dos melhores dirigentes desportivos do distrito de Braga falando por si as obras e a ascensão da equipa principal desde a II Divisão distrital à III Divisão Nacional tendo de permeio um título de campeão da Divisão de Honra e a conquista de duas taças da AF Braga.
À frente da presidência da Assembleia mantém-se um dos fundadores e ex-presidente da direcção, Eduardo Leite Faria enquanto o Conselho Fiscal continua presidido por Serafim Pacheco.
A cerimónia de tomada de posse decorrerá na sede do clube e será aberta à comunidade.



Partilhar