Dois Vizelenses na liderança do Campeonato Nacional

No passado fim-de-semana, o Campo de Minigolfe do Complexo Desportivo de Lamego, recebeu a 3ª jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe, que contou com a presença de atletas representantes de todos os clubes nacionais.


A Vizelgolfe esteve também representada, e os resultados alcançados são animadores e permitem antever a conquista de vários lugares no pódio.

Na categoria Infantil Masculino, António Maria mantém a liderança, enquanto João Pedro Silva ocupa o último lugar do pódio. Miguel Oliveira é o 4º classificado nesta categoria.

Em Juniores Femininos, Amara Micaela mantem-se firme no primeiro lugar, enquanto Ana Lopes é a 3ª classificada, seguida de Tânia Monteiro e Ana Catarina Ferreira.

Em Juvenis Masculinos, Tiago Bastos ocupa a 4ª posição, enquanto Carlos Magalhães se encontra no 8º lugar.

A classificação final obtida pelos Juniores e Juvenis, vai permitir a constituição das Seleções Nacionais de Juniores que disputarão o Campeonato Mundial em 2013, e que tem a particularidade de se realizar na vila alentejana de Portel.

Na categoria Homens, Abílio Meneses desceu à 7ª posição, enquanto Daniel Tropa ocupa o 17º lugar e Ricardo Manuel o 21º.

Em senhoras, Filomena Mendes mantém a 3ª posição, e Elisa Pontes é a 9ª classificada.

Na categoria Sénior Masculino, Armindo Machado é o melhor atleta da Vizelgolfe, ocupando a 14ª posição. Francisco Pontes ocupa a 16ª posição seguido de Armando Lopes.

Na categoria Veteranos Masculino, Joaquim Cunha subiu à segunda posição, enquanto Domingos Ribeiro ocupa a 4ª posição. Nesta categoria, a luta pelo título está ao rubro, tendo em conta que entre o primeiro classificado e o quinto, existe apenas uma diferença de 8 tacadas, deixando tudo em aberto para a última jornada a disputar a 20 e 21 de outubro em Portel.










Partilhar