Jogador Oseias deixou Portugal rumo ao Luxemburgo

Com os seus golos o jogador brasileiro contribuiu para a subida do FC Vizela à Liga de Honra. Antes de partir para o Luxemburgo, Oseias deixou uma mensagem de despedida que pode ler aqui no ddV.



Deus tem o melhor pra mim!
Uma nova história Deus tem pra mim...
Um novo tempo Deus tem pra mim...
venho informar aos amigos,colegas,treinadores,adeptos, diretores, pessoal da saúde,pessoal de apoio ,comunicação social e todas em geral que estou deixando Portugal e indo viver e continuar minha vida desportiva no Luxemburgo, onde irei jogar no FC Jeunesse Canach.
Depois de 9 anos jogando em Portugal,representando os clubes: Clube Futebol União da Madeira,Sporting Clube da Covilhã,Futebol Clube de Vizela,Sport Clube Freamunde,Associação Desportiva de Lousada,Amarante Futebol Clube e Grupo Desportivo de Chaves.
Chegou a hora de partir.E junto com as minhas bagagens levo imensa gratidão por todos os momentos que vivi aqui.Foram perto de 250 jogos, 96 golos oficiais,2 subidas de divisão,títulos coletivos e individuais. Também tiveram os momentos menos bons, como 1 descida de divisão,lesões,golos falhados,penaltis perdidos e objetivos não alcançados.Mas posso dizer com toda a convicção que dei o meu máximo para ser um bom profissíonal e não defraudar as expectativas de ninguém, por isso deixo portugal com o sentimento de dever cumprido.Vou sentir saudades dos amigos que ficam e desta terra que me acolheu e aprendi amar. OSEIAS»

Partilhar