Minigolf European Cup 2012 em Vizela de 1 de 6 outubro

Foi apresentado, no Chalé do Parque, o Minigolf European Cup 2012, que se realiza em Vizela, de 1 a 6 outubro de 2012, uma prova promovida pela Federação Portuguesa de Minigolfe, Câmara Municipal de Vizela e Vizelgolfe.




A apresentação contou com a presença do Presidente da Autarquia de Vizela, Dinis Costa, do Presidente da Federação Portuguesa de Minigolfe, Vítor Condeço, do Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Manuel Barros, da Administradora-delegada de Touring Cultural & Paisagístico e dos Patrimónios da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Sofia Ferreira, do Presidente da Direção da Vizelgolfe, Gonçalo Castro, e da embaixadora do Minigolf European Cup 2012, a atriz vizelense Helena Costa.

Durante a realização do campeonato, são esperadas em Vizela cerca de 250 pessoas, entre participantes e acompanhantes, de vários países europeus.

O Presidente da Câmara salientou a importância do Minigolf European Cup 2012 para a promoção de Vizela a nível turístico, destacando o Turismo como o grande aposta do Município para os próximos tempos.

Partilhar