Morreu Vereador ALBERTO MACHADO

Faleceu ao final da tarde de hoje o vice-presidente da Câmara Municipal de Vizela Alberto Machado. Câmara vai emitir um comunicado, informou o Presidente Dinis Costa.
Padecia de doença incurável.
Câmara vai emitir comunicado.




Alberto Machado não resistiu a uma doença incurável, vindo a sucumbir ao final da tarde de hoje depois de retirado da atividade autárquica ativa para sua casa nos últimos meses.
Alberto Machado, natural de S. Tomé de Negrelos (Vila de Negrelos) mas há perto de 50 anos em Vizela, era casado e tinha duas filhas de maior idade. Integrou a vereação municipal pelo PS desde a criação do concelho, não tendo feito apenas parte da Comissão Instaladora.
Foi presidente do Rotary Clube de Vizela; dirigente da Sociedade Columbófila Vizelense e da Real Associação dos bombeiros Voluntários de Vizela e um dos fundadores do COVIZ,-Clube Ornitológico de Vizela.
Trabalhou nas secretarias da Escola Preparatória Pereira Caldas (Ciclo) e na Escola Secundária de Vizela.
O Presidente da Câmara Dinis Costa deu conta em mensagem enviada ao ddV deste infausto acontecimento tendo-se deslocado ao Hospital em Guimarães para onde Alberto Machado foi transportado pelo INEM ao fim da tarde de hoje.
A hora e dia do funeral ainda não são conhecidos.
O ddV endereça sentidas condolências à D. Alice Machado, suas filhas Isabel e Raquel e restante família.

MENSAGEM ROTARY
Com muito pesar informamos que o nosso Companheiro fundador Alberto Fernando Lopes Silva Machado faleceu hoje ao fim da tarde, por motivo de doença. À sua esposa Alice e às suas filhas Raquel e Isabel e demais família endereçamos as nossa condolências.





Partilhar