Olavo Bilac vai a Infias preencher falta de dia 23

No passado dia 23 de Julho Olavo Bilac (dos Santo & Pecadores) esteve ausente dum espectáculo marcado para o Cruzeiro de Infias inserido no programa das festas daquela freguesia de Vizela. A Comissão, que atribui culpas aos empresários, reuniu com o cantor (na foto) e reagendaram o espetácaulo para o próximo sábado dia 14 de Julho.





O COMUNICADO DA COMISSÃO DE FESTAS DE INFIAS


A comissão organizadora das Festas São João em Infias comunica a todos os Infienses e apoiantes das festas que no próximo dia 14 de Julho de 2012 Olavo Bilac vai estar em Infias para um espectáculo ao vivo no fórum de espectáculos do cruzeiro onde são realizadas as festas São João.
Espectáculo esse pensado de forma a compensar a toda a comunidade Infiense pela falta de comparência de Olavo nas festas realizadas a 23 de Junho. Junta-se ao espectáculo a banda oceanos e no final três tradicionais vacas de fogo.
Queremos reforçar novamente que a comissão organizadora não teve qualquer responsabilidade na falta de comparência de Olavo Bilac, a falha do acordo não foi de nossa parte ma sim dos agentes envolvidos. Tentamos nos últimos dias resolver a situação da melhor e mais simples maneira possível conseguindo um acordo satisfatório.
Brevemente vamos dar mais declarações e disponibilizar o contrato para que não restem mais duvidas nem “opiniões” por parte de ninguém, não merecemos certas acusações depois de três anos de trabalho árduo em prol de toda a população. Estivemos hoje mesmo reunidos com Olavo Bilac, como prova a foto abaixo, com excepção de Flávio Dias por se encontrar em horário de trabalho, e não: desta vez Olavo não vai faltar!
Mais uma vez um enorme obrigado pelo apoio de quem nos quer bem, e claro que não desistimos! :D (Nelson Ferreira, Comissão de Festas São João Infias)
— com Cristiano Santos e 2 outras pessoas.

Partilhar