Comissão de Festas de Vizela convive com José Cid

Popular cantor português, que se fez acompanhar por José Perdição,no seu espetáculo de ontem, partilhou da alegria duma Comissão de Festas jovem que levou de forma arrojada e brilhante o seu trabalho até ao fim. Os espetáculos deste ano foram todos do agrado do público, arrastaram multidões e José Cid demonstrou que ainda tem muito para dar à musica portuguesa da qual é uma das principais referências.



As fotos foram colhidas ontem pela Comissão de Festas (faltam alguns elementos que estavam destacados para outros locais das festas) no final do grande espetáculo de José Cid.
José Cid lamentou que José Perdigão, «um grande artista desta zona, não fosse reconhecido, tendo estado num concerto em Guimarães, na Capital Europeia da Cultura onde praticamente nada ganhou». O conhecido cantor de «Na Cabana Junto à Praia», que pôs milhares de pessoas a trautear as suas canções, disse estar disponível para vir cantar a Vizela (já foi casado com uma vizelense) em qualquer iniciativa de solidariedade «para os bombeiros, para ajudar uma criança, etc.».
O público que encheu o multiusos esteve com o artista e nunca regateou fortes aplausos.

Partilhar