João Pedro com plantel definido no Pevidém

Treinador vizelense conta com Kiko (ex-Santa Eulália) e Terinho (ex-Brito) no seu plantel que vai disputar a I Divisão da Associação de Futebol de Braga onde milita o Santo Adrião. João Pedro desempenhou funções de treinador das camadas jovens do FC Vizela e coordenador do departamento.




Terinho (ex-Brito) e Vicente (ex-Vialonga – A.F. Lisboa), acertaram contrato por uma temporada com o Pevidém. Terinho ocupa a posição de médio, enquanto Vicente joga na posição de guarda-redes. Fica, assim, praticamente fechado o plantel treinado
por João Pedro Coelho, ficando a possibilidade de poder acrescentar mais um jogador, sendo essa situação definida na primeira semana de trabalho.

O plantel do Pevidém conta agora com os guarda-redes Carlos, André(ex-júnior) e Vicente, os defesas Paulo(ex-júnior), Luís, Diogo, Miro, Coelho(ex-júnior), Luís Carlos (ex-Travassós), Miguelito (ex-Santo Adrião) e Ismael (ex-Torcatense), os médios
Xano, Rafinha (ex-Torcatense), Pedrinho, Paiva, Eliseu, Pisco, Kiko (ex-Santa Eulália) e Terinho (ex-Brito) e os avançados Hélder Silva, Salgado(ex-Travassós), Peixoto e Pedro Rosita (ex-Arões).

PRIMEIRA JORNADA
Louro - A. Urgeses
Campelos - Carreira
Bairro - S. Cosme
Pevidém - Ruivanense
Ases - Delães
Agrupamento - Emilianos
Fermilense - S. Adrião Vizela
Silvares - Antime

Partilhar