Bloco de Esquerda de Vizela troca de deputado

ANA BÁRBARA PEDROSA ASSUME A REPRESENTAÇÃO DO BLOCO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE VIZELA



A Coordenadora Concelhia de Vizela do Bloco de Esquerda informa que a partir da próxima Assembleia Municipal o deputado municipal João Paulo Monteiro será substituído temporariamente por Ana Bárbara Pedrosa, por razões que se prendem exclusivamente com o princípio da rotatividade no exercício dos mandatos que, sempre que possível, é aplicado no Bloco por vontade própria dos eleitos.

Ana Bárbara Pedrosa, 22 anos, vizelense, licenciada em Línguas Aplicadas pela Universidade do Minho, é autora de três romances já publicados e tem exercido a sua atividade profissional como professora e tradutora. Frequenta atualmente o Mestrado em Estudos Portugueses. Ocupava o terceiro lugar na lista de candidatura à Assembleia Municipal de Vizela e é membro da Coordenadora Distrital de Braga do Bloco de Esquerda.
A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Vizela tem a firme certeza que a Ana Bárbara vai trazer novidade, combatividade e juventude aos debates políticos em Vizela.

O agravamento das condições económicas e sociais da generalidade da população vizelense, os problemas do desemprego e do empobrecimento, a situação da juventude que não consegue encontrar o primeiro emprego ou tem cada vez mais dificuldade em frequentar o ensino, seja pelo corte nas bolsas de estudo seja pelas dificuldades económicas das famílias, assim como a exigência de transparência na vida municipal, são matérias que estarão no centro da atenção e da iniciativa da nova deputada municipal.

A Coordenadora Concelhia manifesta elevado apreço pelo trabalho do deputado municipal João Paulo no exercício do seu mandato, sempre presente na defesa dos munícipes de Vizela e na construção de uma alternativa necessária à atual maioria no Executivo municipal.

Pela Coordenadora do Bloco de Esquerda;
Marco Almeida



Partilhar