Coração Azul entre os rotários vizelenses




A Coração Azul marcou presença ontem na sede do Rotary Club de Vizela na atividade “Tomar Café com…”. Uma iniciativa que permitiu à Coração Azul ter a oportunidade de dar a conhecer melhor a Instituição, nomeadamente a sua história, os seus associados, os seus projectos, entre outros assuntos levantados na conversa pelos companheiros do clube rotário.
«Foi mais uma atividade que tivemos imenso orgulho em participar e que permitiu à associação estabelecer novas redes de contato» - disse o presidente Vítor Monteiro.

NOTA DA CORAÇÃO AZUL

Hoje comemora-se o Dia Mundial dos Animais. Por isso mesmo, a Coração Azul vem por este meio lembrar a data e informar que foi hoje lançado o "Coração Azul... no Solar". http://www.facebook.com/events/447181921995074/

A iniciativa está a ser organizada pelos poetas do "Solar de Poetas", um grupo liderado por José Sepulveda que tivemos a honra de o ter no jantar de 1º aniversário da Coração Azul. Confiram a instruções do passatempo que poderá reverter fundos para o Coração Azul:

“Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos animais…” (…)
Esta frase conhecida inspirou-nos, a par do programa Coração Azul que a Associação do mesmo nome, sediada em Vizela, oportunamente promoveu para angariar verbas para o desenvolvimento da Associação de apoio aos animais, para que, no dia Mundial dos Animais, lançassemos este repto aos nossos poetas.~

Assim, de nos próximos três ias, desafiamo-vos a publicar um poema por dia inspirandovos num ou mais animais ou nos seus feitos.
Assim, durante os dias QUATRO, CINCOE SEIS, todos os poemas deverão ser publicados no Solar de Poetas
Como nos eventos anteriores, diariamente será efectuada uma contagem dos comentários e CURTUR/gosto, apenas um voto por pessoa..., e ao mais votado do dia será atrinuida no final do evento a habitual Menção Honrosa.
Paralelamente, convidaremos quatro membros do Solar, à nossa escolha, para, em conjunto com os administradores, escolherem diàriamente um poema que achem, que mereça a DISTINÇÃO DO DIA.
A publicação é feita no SOLAR DE POETAS precedida do prefixo CORAÇÃO AZUL.
Seria interessante que os poemas a publicar fosse feitos anexando em cada um uma foto do animal referido no poema se possível, do vossos próprios animas.
No fim, uma COLECTÃNEA de todos os poemas será entregue à Associação Coração Azul que irádivulgá-la nos seus Blogs e site.
Se a oportunidade se deparar, a mesma Associação irá proceder à sua publicação para ajuda à angariação de fundos para a mesma.
Os poemas publicados a partir das 23:30 horas de cada dia, serão incluídos para efeito de contagem nos poemas do dia seguinte.
Nas suas linhas gerais, as regras seguem a linha dos eventos anteriores. Alguma dúvida, deve ser-nos colocada para que seja esclarecida.
Venha de lá essa inspiração, poetas... e divirtam-se

Solar de Poetas"

http://www.facebook.com/groups/solardospoetas/


Partilhar