MOREIRENSE: Júlio César chamado para Olhão




Jorge Casquilha, treinador do Moreirense FC, chamou o médio brasileiro Júlio César para a deslocação a Olhão, futebolista que agora se estreia no lote de convocados... depois de ter sido inscrito, na Liga, na passada segunda-feira.
Ausentes desta lista continuam Pintassilgo e André Luiz, por razões físicas.

Em relação à última convocatória, o guarda-redes Ferreira e o médio Tales não entram nas opções, registando-se o regresso de Ricardo Ribeiro, que cumpriu um jogo de castigo na Taça de Portugal.

Apesar de não ser ainda uma opção, Castro - que esta semana voltou a trabalhar com o grupo - viajará com a comitiva, como tem sido hábito em todas as deslocações.

A comitiva do Moreirense FC concentra-se de manhã no estádio e ruma ao Algarve às 8.30 horas. Jorge Casquilha tem planeado um treino por volta das 17.30 horas, em Albufeira.

CONVOCADOS
Guarda redes: Ricardo Ribeiro (1) e Ricardo Andrade (25)
Defesas: Anilton (3), Nilson Júnior (4), Ricardo Pessoa (5), Paulinho (2), Ricardo Fernandes (23), Augusto (24) e Diego Gaúcho (33)
Médios: Filipe Gonçalves (6), Fábio Espinho (10), Vinicius (15), Renatinho (22) e Júlio César (88)
Avançados: Pablo Olivera (7), Rafael Lopes (9), Ghilas (11) e Wagner (28)
Indisponíveis: Pintassilgo (17) e André Luiz (18)


Castro fez primeiro treino integrado

Castro está de regresso aos treinos de conjunto no Moreirense FC, tendo cumprido hoje de manhã e pela primeira vez esta época um treino colectivo. Castro subiu ao relvado para se juntar aos companheiros que sofreram menos desgaste físico no jogo com o Sporting CP - os titulares limitaram-se a fazer a recuperação dos 120 minutos da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O 'capitão' do Moreirense FC perspectivava este regresso depois de um período de paragem mais longo do que o esperado, em que está a superar com êxito os problemas físicos que o afastavam da competição desde o final da época passada.


Partilhar