Atletas vizelenses em Torres Vedras

No próximo domingo, dia 25 de Novembro, o Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, vai acolher a edição de 2012 do Cross de Torres Vedras / 31ª do Corta-Mato de Matos Velhos.




Todas as atenções convergem para este grande evento nacional, pois será neste Cross que a Direcção Técnica Nacional da FPA fará a ultima observação e a seleção dos nossos representantes para o Campeonato da Europa da especialidade, a ter lugar quinze dias depois, em Budapeste (Hungria).
Muitas das principais figuras do nosso atletismo, nas categorias de Juniores, Sub/23 e Seniores, irão estar presentes em busca de uma oportunidade de serem chamadas à Selecção Nacional.

O Comité Organizador prevê a participação acima do milhar de atletas, com as provas a terem início logo pelas 09:30h com os mais jovens a abrirem o programa-horário que se estende até às 12:00h.
Os Dragões do Vale de Vizela irão estar presentes com 20 atletas, em busca de um lugar de topo na classificação geral coletiva.
Salomé Rocha e Catarina Ribeiro participam neste domingo no Cross de Tilburg (Holanda). As atletas vizelenses preparam assim o Campeonato da Europa de Corta Mato, num cross internacional, de grande competitividade.

Partilhar