Sandra da Casa dos Segredos no hospital após expulsão

Expulsa do reality show da TVI sofreu uma crise de ansiedade após o final do programa. O estado de saúde de Sandra piorou e a jovem está a receber assistência médica. (Notícia JN)




Vómitos, nervos, quebra de tensão e ansiedade levaram Sandra, a concorrente expulsa no passado domingo da Casa dos Segredos a receber assistência hospitalar.

A jovem de 22 anos ainda esteve esta manhã no programa das manhãs da, TVI Você na TV!, mas o seu estado de saúde piorou ao início da tarde. A produção do reality show decidiu levar Sandra uma unidade hospitalar para esta ser observada.

Minutos após o final da gala de domingo, Sandra de Lustosa-Lousada começou a sentir-se mal e sofreu uma crise de ansiedade provocada por "nervos, ansiedade e noites mal dormidas", segundo informações avançadas pelos paramédicos que se encontram em permanência nos estúdios da Venda do Pinheiro.


Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

Partilhar