Santa Casa onde o Natal se vive com intensidade

Presidente da Câmara de Vizela e vereadora Dora Gaspar com conhecidas vizelenses internadas no Lar Torres Soares.










Ontem foi um dia em que o Natal foi vivido com grande intensidade no Lar Torres Soares. O provedor Domingos Vaz Pinheiro, convidou todo o executivo da Câmara Municipal de Vizela tendo marcado presença os três membros do PS, Dinis Costa, Dora Gaspar e Vítor Hugo e pela Coligação por Vizela marcou presença a vereadora Maria José Ramos. João Cocharra, presidente da Assembleia Municipal também esteve presente.
Da parte da manhã foi celebrada uma missa pelo capelão da SCMV, padre Constantino tendo os cânticos sido interpretados por um grupo coral composto por funcionários daquela instituição de apoio à III idade.
O presidente da Assembleia-geral da Santa Casa, exortou todos os idosos a viverem as suas vidas com alegria e confiança no futuro salientado o trabalho desenvolvido por Domingos Vaz Pinheiro à frente daquela instituição: «As obras do nosso provedor falam por si» - disse o general Cipriano Alves.
Dinis Costa salientou que a CMV vai continuar a apoiar a Santa Casa dedicando grande parte do seu discurso a referências elogiosas ao trabalho desenvolvido por Domingos Vaz Pinheiro, «meu amigo pessoal e a quem Vizela está muito agradecida por tudo o que tem feito não só nesta instituição como noutras».
O almoço natalício foi servido com grande rigor e simpatia pelas funcionárias do Lar equipadas a preceito com o gorro de pai Natal seguindo-se um espetáculo de variedades.
O provedor da Santa Casa não escondeu a sua satisfação pela alegria vivida e pelo conforto que os idosos ali internados dispõe.




Partilhar