Espetáculo escolar adiado para esta quarta-feira

O espetáculo de Natal previsto para o dia 14 de dezembro de 2012 e que foi adiado devido ao temporal que impediu os alunos de se deslocarem da escola até ao Patronato de S. João, vai-se realizar na 4ª feira, 09 de janeiro, às 15 Horas, no mesmo espaço.




O Clubes das atividades culturais, rítmicas e expressivas da mesma escola é responsável pela sua organização. Apesar de conter um número tipicamente natalício, os restantes estão relacionados com as obras que tardam a chegar e com momentos importantes que a escola "velhinha" viveu ao longo dos anos.

O espetáculo segue-se à eliminatória da 1ª fase do Concurso Nacionl de Leitura, que decorrerá às 14 horas, no auditório do Patronato de S.João.

É um concurso que tem como objetivo principal promover a leitura nos alunos do 3º ciclo. Os três alunos vencedores receberão os seus prémios no decurso do espetáculo que se realizará de seguida. Estes prémios são oferta da Associação de Pais da Escola Basica Caldas de Vizela, no valor total de 150€. Estes leitores premiados ficam assim apurados para a fase distrital do mesmo Concurso Nacional de Leitura.

Partilhar