" Continuaremos na luta em defesa dos vizelenses"

«O Bloco de Esquerda lamenta que os partidos que sustentam este governo (PSD, CDS) não tenham votado favoravelmente o projecto de resolução apresentado pelo nosso partido na Assembleia da República e que defendia a reabertura do centro de saúde aos fins-de-semana, apoiando assim a petição assinada por milhares de Vizelenses». COMUNICADO


O Bloco não desiste de lutar pelo alargamento do horário do Centro de Saúde. Estaremos ao lado dos Vizelenses apoiando todas as iniciativas e lutas que se desenvolvam em defesa desta causa.

Todos os partidos reconheceram, no debate realizado ontem, que era uma necessidade manter o prolongamento do horário, até o PSD/CDS, mas a política de austeridade aplicada por este governo, levou os deputados a desprezarem mais uma vez a necessidade do povo.

O Bloco irá continuar a fazer todos os possíveis, no parlamento e fora dele, para que as necessidades da população de Vizela, quer neste caso como em todos os outros sejam resolvidos.

O Bloco não desiste desta luta e logo que possível voltará a apresentar no parlamento a alteração do horário do Centro de Saúde, estaremos sempre ao lado do povo de Vizela na defesa dos seus interesses.

Tal postura não tem a coligação PSD/CDS que mais uma vez, desprezaram as necessidades dos Vizelenses, não nos admira por isso que os dirigentes locais dos dois partidos nada tenham dito ou feito em defesa desta causa, o que mostra que estão mais interessados em obedecer aos seus chefes que a defender os interesses do povo de Vizela

Hoje os Vizelenses ficaram a conhecer melhor o que a Coligação por Vizela (PSD/CDS) lhes oferecem caso ganhassem as próximas eleições autárquicas, corte nos serviços públicos, austeridade e ainda mais miséria.

Não demorará muito que os Vizelenses poderão responder a estes senhores, rejeitando as suas falsas promessas e elegerem quem de facto mostra no dia-a-dia que está ao seu lado.

Pela Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda.
Marco Almeida

Partilhar