Faleceu Fernando Eduardo da Costa Gomes

Tinha 45 anos e residia em Moreira de Cónegos onde hoje se realiza o funeral.



Vai hoje, dia 13 de fevereiro, a sepultar, na vila de Moreira de Cónegos, Fernando Eduardo da Costa Gomes.
Fernando Gomes era um moreirense muito acarinhado na sua terra com a qual gostava de colaborar em diversas iniciativas para o engrandecimento de Moreira de Cóengos, como o Moinho de Moreira (foto em baixo). Foi acometido de morte súbita. Era casado e tinha dois filhos, um de menor idade. Tinha 45 anos de idade.
O seu funeral sai às 15h30 desde a capela mortuária de Moreira de Cónegos onde o corpo se encontra depositado para igreja da mesma freguesia onde será rezada missa de corpo presente e dali para o cemitério local.


AMIGOS DEDICAM-LHE MENSAGENS NA INTERNET
Lubélia Martins Um grande Homem, trabalhador e de bom coração. Uma enorme perda para a nossa Junta de Freguesia e para Moreira de Cónegos. Descanse em paz Sr. Gomes
 
Abilio Tunica No nosso universo temos muitas coisas injustas,mas a gente nao manda,so estamos de passagem!!uns tem a sorte de viver longos anos pela frente,outros a morte tira todos os sonhos de vida...para a familia,os meus sentidos sentimentos,perdemos um bom amigo,um homem que amava a familia,os amigos e a sua terra natal...esta foto,diz um pouco de tudo,,,descansa em paz .
 


Marco Pacheco Saudades é pouco para descrever um grande amigo que partiu , mas que ao mesmo tempo fica nos nossos corações como um bom homem , e amigo do seu amigo .


Partilhar