Ghilas observado pelo Marselha e Nice

 
Segundo a edição de hoje do jornal A Bola, Ghilas, que representou o Vizela em 2010/2011, foi ontem, mais uma vez observado por clubes estrangeiros.

"O Marselha e o Nice observaram Nabil Ghilas no jogo de domingo, entre o Moreirense e o Beira-Mar, no qual o avançado argelino bisou pela formação de Moreira de Cónegos, que venceu por 3-0.

Ambos os clubes franceses enviaram observadores a Moreira de Cónegos para ver em ação o goleador, que atingiu a fasquia dos 10 golos em 18 jogos na Liga, igualando Éder (SC Braga), Edinho (Académica) e Lima (Benfica) no quarto lugar da tabela de maiores goleadores da prova.

Ghilas voltou a ser ator principal na segunda vitória consecutiva do Moreirense, num registo cem por cento vitorioso de Augusto Inácio, passando a somar dez golos.

O argelino vai desfilando virtudes e revelando uma eficácia brutal. Além da relevância de Ghilas para novo triunfo dos cónegos, Aníbal Capela (também jjogou no Vizela), reforço de inverno, também esteve em foco, fazendo o golo inaugural e estreando-se a marcar na Liga  "

Partilhar