Jantar do FC Vizela rendeu 10 mil euros

 Associação de Futebol de Braga entregou ao Vizela uma placa evocativa dos 74 anos. Ex-presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo esteve presente.

 



Grande atuação dos Sedarf




Salvador Teixeira com Manuel Machado

Associação de Futebol de Braga entregou ao Vizela uma placa evocativa dos 74 anos. Ex-presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo esteve presente.

Perto de 200 pessoas estiveram ontem à noite reunidas no salão-museu dos bombeiros de Vizela onde decorreu o jantar comemorativo dos 74 anos do Futebol Clube de Vizela.
"A noite foi de grande animação e fervor clubístico ficando provado que apesar da proveta idade o Vizela está bem vivo" - referiu o presidente Eduardo Guimarães que não escondia a sua satisfação.
A coleta rendeu 10 mil euros ficando ainda o clube a aguardar contribuições que ficaram pendentes.
Os «parabéns ao Vizela» foram cantados a plenos pulmões, tendo João Ilídio Costa, presidente dos bombeiros, sido convidado a integrar o grupo dos presidentes do FCV. No final todos gritaram «VIZELA, VIZELA, VIZELA».

CAMISOLA DE LIMA VALEU 600 EUROS
Num leilão relâmpago a camisola do ex-jogador do Vizela, Lima, atualmente no Benfica, foi arrematada por 600 euros por Rogério Pereira e sua esposa Alice Pereira.
O Vizela recebeu 20 mil euros pela transferência de Lima do Braga para o Benfica e voltará a recebeu sempre que este jogador mudar de clube em função de um ano de formação.

EX-PRESIDENTES DO FCV PRESENTES
Alfredo Santos, Manuel Pereira, Manuel Machado (atual presidente da AFB), Mário José Oliveira, Paulo Pinheiro, José Armando Branco, João Polery .

POLÍTICOS PRESENTES
Dinis Costa, Dora Gaspar, Vítor Hugo, Miguel Lopes, o candidato à CMV, Francisco Ferreira.

DESPORTISTAS
Armando Evangelista e seus adjuntos ouviram rasgados elogios pelo seu trabalho à frente da equipa sénior (amadora) do FC Vizela.
Emílio Macedo, ex-presidente do Vitória de Guimarães e amigo pessoal de Salvador Teixeira, ouviu rasgados elogios.

Partilhar