Reforçada iluminação do campo futebol em S.ta Eulália


Os postes de iluminação do campo municipal em Santa Eulália  receberam mais oito holofotes aumentando o seu número de 12 para 20. Um melhoramento que facilita os trabalhos noturnos das equipas do CCD e permite jogos oficiais à noite.

A iluminação dá outra vida a um recinto desportivo municipal que há pouco tempo recebeu o relvado sintético. O campo já foi utilizado na época passada, ainda antes da colocação do tapete verde, num jogo noturno oficial do CCD de Santa Eulália, mas agora as condições são muito melhores pois os novos holofotes (5 em cada torre) permitem melhor visibilidade.


Jogos do Santa Eulália para este fim de semana

Depois de mais um fim de semana de competição, os Seniores e os escalões de formação da equipa de Santa Eulália voltaram já hoje aos treinos de preparação para as próximas jornadas.

Esta semana, jogam em casa Juniores e Juvenis. No sábado à tarde, pelas 15 horas, os Juniores recebem o Celoricense. O conjunto de Miguel Lopes venceu por 2-0 na receção ao Arões e, após seis vitórias consecutivas, a equipa está no 9.º lugar da tabela classificativa, com 22 pontos. Já os Juvenis de Domingos Ribeiro, que empataram a zero bolas na deslocação ao Pencelo, recebem os Amigos de Urgeses. A partida está agendada para domingo, às 10 horas. Os Juvenis encontram-se na 8.ª posição com 18 pontos.

Benjamins deslocam-se, no sábado de manhã, a Brito, pelas 9h30. A equipa de Rui Neto empatou a quatro bolas em casa, na última jornada, com o Aldão, e encontra-se assim na 8.ª posição da tabela classificativa com 13 pontos. Já os Infantis vão ao terreno do Pencelo no domingo, pelas 10 horas. A equipa de Hugo Oliveira venceu mais um jogo, desta vez frente ao Pevidém, por 6-5, somando agora 40 pontos no 1.º lugar da tabela.

Também no domingo é a vez de os Iniciados entrarem em campo. A equipa de João Pedro Ferreira desloca-se ao Oliveirense, pelas 15 horas. O conjunto perdeu por 4-2 com o Desportivo Ases de São Jorge na última jornada, permanecendo assim no último lugar da tabela.

Os Séniores deslocam-se no mesmo dia, também pelas 15 horas, a Moreira da Maia para defrontar o Pedras Rubras, em jogo a contar para a 20.ª jornada da 3.ª divisão. A equipa de João Fernando venceu por 3-0 o Vila Meã.

Partilhar