«Um clube como o Moreirense arrisca-se a descer de Divisão mesmo honrando os seus compromissos»

Palavras de Augusto Inácio ao jornal A Bola
«O futebol português tem de ser limpo, as regras têm de ser aplicadas a todos, senão um clube como o Moreirense arrisca-se a descer de Divisão mesmo honrando os seus compromissos.» disse o treinador do Moreirense, equipa que domingo (18h) joga em Guimarães.

NOTÍCIA JORNAL A BOLA
«O futebol português tem de ser limpo» - Augusto Inácio
Por Paulo Pinto

Duas vitórias consecutivas elevaram a moral do Moreirense na luta pela manutenção, mas Augusto Inácio aponta também baterias a outros alvos, nomeadamente aos clubes com salários em atraso.

«Felizmente para o treinador este é um clube que honra os seus compromissos, que paga a tempo e horas, por isso não é um problema para mim, mas que acontece noutros clubes. Há clubes que não pagam há um mês, não pagaram há um ano, nem há dois, mas continuam a competir na 1.ª Divisão. Nunca mais acaba este carnaval», começou por dizer o treinador da equipa de Moreira de Cónegos, sem querer enunciar os clubes visados:

«O futebol português tem de ser limpo, as regras têm de ser aplicadas a todos, senão um clube como o Moreirense arrisca-se a descer de Divisão mesmo honrando os seus compromissos.»

Augusto Inácio falava durante a antevisão ao jogo de domingo, diante do V. Guimarães. «Cada jogo para nós é uma final e este não vai fugir à regra. É um derby, será intenso, mas queremos ganhar. É como costumo dizer um jogo de pelo na venta, com clima quente, devido à rivalidade entre as duas equipas. Vamos para ganhar, mas, se não for possível, queremos pontuar.»

Partilhar