Allianz organiza estágio de futebol para jovens de todo o mundo

Estão abertas as candidaturas para mais um Allianz Junior Footbal Camp, evento desportivo dirigido a jovens de diferentes partes do mundo que a Allianz realiza todos os anos, em Munique.

Trata-se de uma iniciativa que visa promover a prática desportiva e a multiculturalidade do futebol, através do contacto com os treinadores e jogadores do FC Bayern de Munique num dos mais emblemáticos estádios da Europa.

Podem participar jovens de qualquer país, com idades entre os 14 e os 16 anos. As candidaturas estão disponíveis no site do Allianz Junior Football Camp (www.football-for-life.com). Só é necessário escreverem o nome, uma descrição do melhor momento de futebol que já tiveram e fazer o upload de uma fotografia de futebol favorita.

Este ano o Allianz Junior Football Camp tem a duração de seis dias e realiza-se em Agosto. O programa inclui uma visita guiada ao Allianz Arena, um convite para assistir a um jogo no estádio, jogos com os treinadores das camadas jovens do Bayern de Munique, sessão de autógrafos com alguns do jogadores do clube e uma visita à cidade.

Será uma experiência única e inesquecível para quem ama o futebol e gostaria de ver os craques do futebol alemão no seu próprio estádio.

O processo de candidatura já está a decorrer e termina a 21 de Junho.

Sobre a Allianz

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Mais de 70 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 550 colaboradores e mais de 4.000 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.



Para mais informações:

Ecofirma – 213 240 227 – 96 346 12 91

Liliana Batista – lbatista@ecofirma.com

João Duarte – jduarte@ecofirma.com

Partilhar