Assembleia dos Bombeiros apagou divergências

Ex-Comandante Rogério Caldas usou da palavra depois de ter sido acusado na anterior asssembleia pelo presidente da direção de infernizar os trabalhos dos atuais dirigentes.


A sessão desta noite prolongou-se depois do ex-Comandante Rogério Caldas ter pedido a palavra para responder às acusações proferidas por João Ilídio Costa na anterior Assembleia da Real Associação na qual esteve ausente. O presidente disse nessa sessão que Rogério Caldas infernizava a atividade da sua direção e que o ex-comandante lhe enviara diversas cartas onde exigia a retirada da sua foto do «porão» (salão museu) onde estava fixada.

Entre Rogério Caldas e Ilídio Costa foram esclarecidosnesta sessão  os pontos que os dividiam e a reunião parece ter terminado da melhor forma. Em suma foram colados os cacos partidos e na próxima assembleia os sócios poderão discutir se as fotos dos ex-comandantes regressam ou não ao salão nobre.
O Plano de Atividades, a nova tabela de preços de transportes dos veículos dos bombeiros e o ortçamento froam aprovados-


Partilhar