Associação Família Peixoto inaugurou sede social


Dinis Costa prometeu continuar a apoiar esta Associação que engradece o nome de Vizela no País e no estrangeiro.











A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto teve hoje um dia grande com a inauguração da sua nova sede social, umas instalações disponibilizadas pela Câmara Municipal de Vizela nas antigas escolas das Teixugueiras (Lage).

A Associação recebeu elogios de todos os oradores, com destaque para o edil Dinis Costa que salientou o facto da  autarquia ter cumprido a sua missão que era dotar «esta importante associação vizelense de condições de trabalho».
O presidente da Junta de S. Miguel, José Armando Branco e o Padre Constantino mostrarem também a sua satisfação pelo evento tendo o presidente da instituição Anselmo Peixoto salientado que agora sim a instituição a que preside dispõe de instalações condignas.
O presidente da Junta de S. Miguel reconheceu que a Câmara Municipal liderada por Dinis Costa demonstrou sempre grande carinho pelas muitas instituições de Vizela.
Dinis Costa fechou a sua intervenção por um «a Câmara continuará a apoiar as associações...enquanto eu cá estiver».
Um auditório, um bar, salas para diversos departamentos musicais da AMRFP, desde o grupo de bombos, fanfarra, conjunto musical, etc. compõe as instalações hoje inauguradas.

Nesta ocasião foi distinguido o sócio Domingos Ribeiro com a categoria de Sócio Benemérito tendo este referido que apenas faz a sua obrigação: «Ajudar as causas de Vizela».
Para hoje de tarde está agendado um convívio musical.


Partilhar