Bonnie Tyler ao vivo no Multiusos de Guimarães

Bonnie Tyler atuará no Multiusos de Guimarães na próxima quinta-feira (28 de março), a partir das 22 horas.

Nome grande do mundo artístico, Bonnie Tyler é responsável pelo sucesso dos conhecidos temas “Holding Out For a Hero” e “Total Eclipse Of The Heart”, integrando o último a banda sonora do filme “Footloose”. Em 2004 Bonnie Tyler regressou à cena musical com uma versão em francês do sucesso “Total Eclipse Of The Heart”, interpretando-o num dueto com Kareen Antonn, cantora e atriz francesa.

Na primeira parte do espetáculo de Bonnie Tyler no Multiusos de Guimarães será apresentado o novo álbum dos portugueses Fryo.

Os bilhetes para o concerto do Multiusos de Guimarães custam 20 euros (plateia em pé) e 25 euros (bancadas), podendo ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Lojas FNAC, CTT, El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, ASA Guimarães CEC 2012, CAAA – Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura, São Mamede - CAE Guimarães, AAUM (Guimarães e Braga), Casa das Artes e Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga) e em http://tempolivre.bilheteiraonline.pt.

Partilhar