Campeonato Nacional Escolar, Universitá​rio, Veteranos e Absoluto Ccurto

Próximo sábado, dia 2 de Março, realiza-se O Campeonato Nacional de Corta-Mato CURTO, na Praça da Canção, em Coimbra. Dos Dragões do Vale de Vizela estarão presentes: José Pires, Lúcia Pereira e Sofia Almeida (seniores); Márcia Pinto e Cláudia Ribeiro (juniores).
Este será o 5.º ano consecutivo em que os campeonatos do Desporto Escolar serão feitos em paralelo com as provas do Desporto Federado e do Universitário, conseguindo assim juntar perto de 4.000 atletas de várias idades e escalões.
Este é também, sem dúvida nenhuma, um momento único de partilha de experiências entre os mais jovens e os mais velhos, entre os que já atingiram o palmarés a nível nacional e internacional e os que estão agora a começar na escola. 

A não perder, dia 2 de março, nas margens do Mondego: Campeonatos do Desporto Escolar nos escalões de Iniciados e Juvenis, masculinos femininos, os de Veteranos e Absolutos Curto, e ainda as provas do Desporto Universitário.
São vários os vizelenses em prova: Salomé Rocha (a campeã nacional em título) e Catarina Ribeiro em representação do Sporting C.P., entram em competição em busca do título coletivo e naturalmente por um lugar no pódio em termos individuais.

Dos Dragões do Vale de Vizela estarão presentes: José Pires, Lúcia Pereira e Sofia Almeida (seniores); Márcia Pinto e Cláudia Ribeiro (juniores).





Também atletas dos Dragões de Vizela, mas em representação das respetivas escolas irão competir: Diana Ribeiro, Pedro Silva, João Lopes e Martinho Oliveira (Juvenis), Diogo Silveira e Paula Martins (Iniciados).

Partilhar