Santa Eulália organiza hoje Torneio de Traquinas

Depois do grande sucesso do Torneio de Natal, os meninos voltam a pisar o sintético de Santa Eulália nesta Sexta-feira Santa. Os meninos de Santa Eulália, Aves, Penafiel e Moreirense participam.


PROXIMOS JOGOS DO CCD

As camadas jovens do C.C.D. Santa Eulália continuam a luta nos respetivos campeonatos já no próximo fim de semana. Este fim de semana, três escalões da formação jogam em casa, sendo que Benjamins e Infantis se deslocam ao Vizela e ao Ases de São Jorge, respetivamente.


Depois de mais um fim de semana de competição, os escalões de formação de Santa Eulália voltaram já hoje aos treinos de preparação para as próximas jornadas.
No sábado à tarde, pelas 15 horas, entra em campo o escalão de Juvenis. A equipa de Domingos Ribeiro recebe a Oliveirense. Os Juvenis venceram o Porto D’Ave por 2-0 na última jornada, e mantêm-se assim no 8.º lugar com 24 pontos. Os Juniores de Miguel Lopes, que venceram o derby contra o São Paio por 4-0, recebem o Travassós, no sábado, pelas 18h30 horas. A equipa mantém-se no 9.º lugar da tabela classificativa e soma 28 pontos.
Os Iniciados medem forças também em casa, frente ao vizinho Moreirense, no domingo, pelas 10 horas. O conjunto de João Pedro Ferreira perdeu por 2-0 na deslocação ao Pevidém, na última jornada. A equipa permanece na cauda da tabela com 7 pontos.
Benjamins deslocam-se, no sábado, pelas 11h30, ao campo n.º 3 do Vizela. A equipa de Rui Neto perdeu frente ao Fafe por 4-3, descendo assim um lugar na tabela (ocupa agora o 8.º lugar com 16 pontos). Infantis jogam no campo do Desportivo Ases de São Jorge às 9h30 de domingo. O conjunto de Hugo Oliveira venceu o Desportivo de Ronfe por 7-2 e mantém-se no 2.º posto da tabela com 44 pontos.

Partilhar