Rotary Club de Vizela associou-se a campanha

Vítor Monteiro, presidente do RCV
Rotary International está a levar a cabo um projecto, no âmbito da Erradicação da Pólio, a que chamou O MAIOR COMERCIAL DO MUNDO. Trata-se de um Vídeo onde pessoas de todo o mundo, mais mediáticas ou menos mediáticas, se associam com a sua foto e o gesto FALTA SÓ ISTO. Por cada foto Rotary recebe uma vacina contra a Pólio, ou seja, ao colocarmos lá uma foto estamos a salvar uma vida.

O Rotary Club de Vizela associou-se a esta campanha para erradicar a poliomielite no mundo. Através do Rotary Internacional e a OMS, que estão juntos nesta campanha há décadas, os Rotary Clubs têm enviado verbas para combater esta doença. O Rotary Club de Vizela está também empenhado na campanha do maior comercial do mundo.

Vamos acrescentar a nossa foto. Vamos fazer como milhares de pessoas, rotários ou não rotários, já fizeram, estando Portugal já em 4º lugar no número de fotografias enviadas portugueses.
Contribuam para esta causa envolvendo os vossos associados e demais amigos. Cada Associação ou Instituição depois pode enviar as fotos que tiraram para o seguinte E-mail:

manuel.r.cordeiro@gmail.com

As fotos devem seguir com a identificação da pessoa (1º e último nome) e a cidade onde vive.
Mais tarde receberão um mail de Rotary Internacional indicando o "minuto" onde foram colocadas as fotos.
Vamos transformar o Mundo. Vamos entrar para a história.

Em anexo segue a foto do Presidente do Rotary Clube de Vizela, Vítor Monteiro, como demonstração do gesto "do pouco que falta" para erradicar a Pólio.

Partilhar