Distrital congratula-se com nomeação de Guerreiro

A Comissão Política Distrital de Braga do PSD congratula-se com a escolha de Emídio Guerreiro para Secretário de Estado da Juventude e Desporto do atual Governo. Paulo Cunha, Presidente dos social-democratas do distrito afirma que: “a nomeação do nosso companheiro Emídio Guerreiro é o justo reconhecimento de um excelente quadro do partido, oriundo do distrito de Braga.


É para nós muito lisonjeiro que o nosso distrito possa reforçar o Governo do País com mais um quadro político de reconhecido valor para responder a desafios tão relevantes como os que coloca a pasta da Juventude e Desporto”.

Emídio Guerreiro tem um vasto curriculum de participação cívica e política a nível distrital e nacional, onde se destaca a sua atividade enquanto dirigente académico - tendo ocupado a presidência da Associação Académica de Coimbra - , autarca – foi vereador na Câmara de Guimarães – e partidário. No PSD desempenhou diversos cargos concelhios, distritais e mesmo nacionais, sendo atualmente deputado à Assembleia da República, eleito pelo circulo de Braga, desde 2005.

Partilhar