Hoje realiza-se o seminário “Empreender em Vizela”

O Seminário “Empreender em Vizela” realiza-se hoje, dia 16 de abril, pelas 14h30, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Vizela com a presença do vice-reitor da Universidade do Minho.



Resultado de um trabalho de parceria entre a Câmara Municipal de Vizela, a ACIV e o projeto Minho Empreende, realiza-se amanhã o Seminário "Empreender em Vizela", o qual contará com a presença de José Mendes – Vice-Reitor Universidade do Minho para a Inovação e Empreendedorismo.

Esta será, essencialmente, uma oportunidade de motivação, informação e consolidação para empreendedores e futuros empreendedores.

Neste evento destacam-se as intervenções de:
•José Mendes – Vice-Reitor para a Inovação e Empreendedorismo - Universidade do Minho;
•Ana Rosas – IAPMEI, Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas;
•Marta Mucha – Representante da Associação Nacional de Direito ao Crédito;
•Carlos Boticas – Diretor do Centro de Emprego do Médio Ave.



Esta iniciativa visa promover e incentivar a qualificação da capacidade empreendedora da região e conta com a participação da Universidade do Minho, IAPMEI, IEFP, Associação Nacional de Direito ao Crédito e ADRAVE.

Neste seminário, será dado destaque ao projeto Minho Empreende, que tem por base uma parceria alargada de entidades com atuação no Minho e que ambiciona promover e incentivar a qualificação da capacidade empreendedora da região e dar respostas a desafios existentes no que respeita à inovação, competitividade e sustentabilidade dos territórios do Minho, lançando mecanismos e instrumentos de apoio ao empreendedorismo.


Partilhar