Júniores do FC Vizela homenageados este domingo. Entrada livre para o FC Vizela-Varzim


Os juniores do FC Vizela, que no sábado registaram a dupla (ou será tripla?) proeza de garantirem presença no Nacional da I Divisão e em simultâneo sagraram-se campeões do Norte da II Divisão e com isso garantiram presença na final (com o Atlético, dia 4 de maio em campo neutro) para apuramento do Campeão Nacional, vão ser homenageados no próximo domingo no intervalo do jogo dos séniores Vizela-Varzim que encerra o campeonato da II Divisão.
A equipa de Dinho vai receber os merecidos aplausos dos associados presentes na bancada estando prevista também a presença das restantes equipas.
O grupo de bombos da Associação Família Peixoto anima o evento.

SEM BILHETEIRA
A direcção do Vizela decidiu abrir as portas a todas as pessoas que desejem assistir ao jogo final do campeonato 2012/2013.
A conquista do 4º lugar já está garantida, proeza que poucos contariam que acontecesse, podendo ainda o Vizela assegurar o 3º lugar.
Par tal teria de acontecer a vitória dos vizelense diante do Varzim e um deslize (pouco provável) do Mirandela na receção ao Infesta (já matetamticamente despromovido tal como o Padroense). Os transmontanos, que foram líderes em quase toda a prova, podem ainda assegurar a subida mas já não dependem apenas de si mas, sobretudo, do jogo grande que será o Chaves Ribeirão onde quem vencer sobe à II Liga.

---
"EMOÇÕES FORTES"
Emoções fortes a Norte e Sul do País. Sim, porque a Centro está tudo decidido confirmada que está a subida à 2.ª Liga do Académico de Viseu. Após 29 longos e intensos jogos, eis que quatro equipas surgem na última jornada da 2.ª Divisão com legitimas aspirações de subir de escalão.

Das muitas dúvidas, uma certeza a Norte: haverá festa em Chaves. Ou para a equipa flaviense ou para o Ribeirão.
As duas equipas, em igualdade pontual na tabela, medem forças num escaldante jogo que determinará não só o campeão da zona, como a que jogará nos campeonatos profissionais na próxima temporada. Serão 90 minutos que resumem toda uma temporada e nos quais não haverá margem para erros.

A história, leia-se as contas, na zona Sul é um pouco diferente. O histórico Farense parte em vantagem. Joga em casa com o UD Leiria, SAD - equipa que atravessa uma crise desportiva e financeira - e fará a festa, sem precisar de mais contas, se vencer.

Mas, certamente, todos os algarvios vão estar atentos às ocorrências do Mafra-Sertanense...A BOLA

Partilhar